quinta-feira, 6 de junho de 2013


Esse foi um dos depoimentos que mais gostei.



Nina Horta


Dona de bufê e autora de vários livros sobre culinária
A influência da leitura em minha vida? Foi até um exagero. Muitas vezes deixei de ver ou de viver coisas concretas porque estava lendo sobre elas. Mas é que ler me dá um prazer muito grande mesmo. Sou viciada em leitura, e isso já se tornou parte de mim. Na minha casa, não dá para andar de tanto livro. E quando viajo levo uma batelada comigo (escondido do meu marido). Acho que, hoje, os livros são minha única tentação em matéria de consumo. Se quero comprar algo, é livro. Não consigo nem imaginar como teria sido minha vida sem eles, pois é deles que vêm quase todas as minhas referências.
Fonte: Depoimento feito ao site da Livraria Cultura em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário